top of page

Principais Notícias

USUÁRIOS DO TWITTER FAZEM PIADA DE MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA E ATÉ COMEMORAM O ACIDENTE

Pelo menos 6 perfis foram identificados pela rede social e tiveram posts apagados ou contas removidas.

ree

Um usuário de Twitter se referiu à Marília Mendonça como ‘bolsonarista’ e ‘transfóbica’, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (5), após a confirmação da morte da cantora em acidente de avião na tarde desta sexta-feira.


“Confirmado: Avião que carregava a cantora bolsonarista e transfóbica, Marília Mendonça, cai e cantora morre no acidente. Esse é o tweet”, disse o usuário identificado apenas como Ghutto Altíssimo.


A publicação causou repercussão, com diversos famosos respondendo. Minutos depois a postagem foi apagada pelo autor, mas diversos ‘prints’ já circulavam pelas redes sociais.


Em agosto de 2020, Marília Mendonça sofreu críticas nas redes sociais depois que citou, durante live, história de músico de sua banda em boate LGBT. Marília disse que não iria se justificar: ‘Aceito que fui errada’. A cantora também pediu desculpas e disse que aprenderia com os erros.


Em 2018, Marília Mendonça aderiu à campanha contra eleição de Bolsonaro depois de ameaças, cantora apagou publicação e pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos. A cantora foi uma das únicas sertanejas a se posicionar publicamente contra a eleição do atual presidente.


Um perfil que foi deletado pelo twitter, @66heh6, chegou a dizer que "teria festa no IML de Caratinga com o corpo da cantora". Os ataques revoltaram fãs ou não da cantora.

Comentários


Destaque

Praia de Botafogo

Metropolitana

Em Pauta

bottom of page