Parque da Cidade de Barra Mansa vira mar rubro-negro em dia histórico para os flamenguistas
- RJ

- 30 de nov. de 2025
- 2 min de leitura
Cerca de 12 mil vozes se uniram para transbordar paixão e comemorar a Glória Eterna do clube carioca pela quarta vez

Um mar de gente tomou conta do Parque da Cidade neste sábado (29). Com segurança reforçada pela Guarda Municipal e Polícia Militar, cerca de 12 mil rubro-negros foram ao local manifestar força, paixão e muita vibração até celebrarem o tão sonhado tetracampeonato do Flamengo na Libertadores. Com gol de Danilo, o Mengão venceu o Palmeiras no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, e fez história mais uma vez. E mesmo a quase 3,8 mil quilômetros de distância, os barra-mansenses vibraram como se estivessem no estádio, bem pertinho do clube do coração.
O clima familiar pairou sobre o local, revelando a paixão hereditária pelo clube, como é o caso de Rodrigo dos Santos, que foi torcer com a esposa Priscila e o filho Pedro, de 6 anos.
- A gente ficou receoso de trazê-lo, pois esperávamos muita gente aqui, no Parque da Cidade. Mas a festa foi linda e torcer para o Flamengo é realmente uma paixão. Estamos vivendo esse momento histórico e tenho certeza que isso ficará marcado no coração do Pedro, assim como na memória de nossa família - destacou Rodrigo.
O Flamengo é o primeiro clube brasileiro a se consagrar tetracampeão da Glória Eterna. A taça sacramentou o bom momento da equipe comandada pelo técnico Filipe Luís.
Para comemorar este marco, o evento no Parque da Cidade contou com a animação do DJ Wallace Oliveira, da banda de pagode OpSamba e bateria da Fla Barra Mansa. A festa teve o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultura e secretarias de Ordem Pública e Comunicação.






















Comentários