LÍDER DA BANCADA DO PT, DEP. LINDBERGH FARIAS PEDE PRISÃO E BLOQUEIO DE BENS DE EDUARDO BOLSONARO POR CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA
- RJ

- 11 de jul.
- 1 min de leitura
Para o deputado Eduardo Bolsonaro comete crime contra à pátria e o judiciário brasileiro

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, pediu nesta sexta-feira (11) que o ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, decrete a prisão preventiva do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e bloqueie os bens do parlamentar.
No pedido, Lindbergh diz que Eduardo Bolsonaro cometeu “alta traição à pátria” e atentou “contra a liberdade do Judiciário".
“O anúncio, pelo presidente norte-americano, Donald Trump, da imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros revela, com clareza alarmante, os efeitos concretos e deletérios da articulação internacional promovida pelo investigado Eduardo Bolsonaro e seus interlocutores nos EUA”, diz trecho do pedido apresentado por Lindbergh.
Nessa semana, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou taxa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto. Na carta divulgada para justificar a sobretaxa, Trump citou medidas tomadas pelo STF contra plataformas digitais dos EUA e o julgamento contra o ex-presidente por tentativa de golpe de Estado e por abolição violenta
Fonte: Valor Econômico





















Comentários