ALERJ ENTREGA MEDALHA TIRADENTES PARA TINO JÚNIOR
- Alana Oliveira

- 23 de dez. de 2022
- 2 min de leitura
A medalha e o respectivo diploma foi concedida e entregue pelo Deputado Estadual Danniel Librelon (Republicanos)

A última Sessão Solene de 2022 da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi realizada na noite desta quinta-feira (22) no Plenário do Edifício Lúcio Costa. Na ocasião, a Medalha Tiradentes, a maior honraria da Casa Legislativa foi concedida ao Jornalista Tino Júnior. A medalha e o respectivo diploma foi concedida e entregue pelo Deputado Estadual Danniel Librelon (Republicanos).
“Nem no meu melhor sonho eu poderia esperar ganhar essa medalha. Sempre digo na televisão que o meu objetivo é ser o elo entre a população e o poder público. Por isso, vejo que todos nós temos uma missão aqui nesse mundo. E eu com a minha comunicação precisava usar a ferramenta que eu tenho que é a televisão, para ajudar as pessoas, sem interesses políticos e financeiros. É por isso que eu fico muito feliz em receber essa Medalha. Eu nasci no Rio e amo a minha cidade, e sei que a gente está enfrentando momentos difíceis. Não só no Rio de Janeiro, como no Brasil, especialmente em questões políticas. Mas acho que devemos usar nossa comunicação e inteligência para levar paz as pessoas. No fundo o que nós precisamos é viver em um lugar mais igual, melhor e que todos sejam respeitados. Então, o meu muito obrigado ao Danniel e a presença de todos que proporcionaram esse momento”, destacou Tino Júnior.
O deputado Danniel Librelon ressaltou que fica muito feliz em poder homenagear pessoas que fazem diferença na vida da população fluminense.
“Nosso mandato sempre foi pautado na humanização. E todos os homenageados tem proporcionado isso de alguma forma no trabalho que desenvolvem. Então eu me sinto privilegiado em poder conceder a eles essa homenagem”, finalizou o parlamentar.
Também foram homenageados o Grupo
Força Jovem Universal (FJU), que
exerce com jovens um trabalho espiritual, social, cultural e esportivo, representado pelo Coordenador do Projeto no Rio de Janeiro, Rodrigo Maurício, e o Pastor Márcio Poncio,
que desenvolve projetos sociais através do Instituto Família Poncio.
Participaram da solenidade, o diretor de relações institucionais da Record, Sérgio Maciel e o subsecretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Clecinho Sousa.






















Comentários